SR Gigante do NE - DSC_1577_web

A Magus

Há 37 anos, Eugenio Agostini Netto participou do desenvolvimento do que foi considerado o maior empreendimento comercial da América Latina até 2002: o Shopping Recife.

Foi um dos fundadores da ABRASCE – Associação Brasileira de Shopping Centers – e em 1981 foi o presidente desta instituição. Em 1992, criou a Magus.

Hoje, com mais de 20 anos, a Magus é uma empresa moderna, com foco no desenvolvimento de Shopping Centers. A equipe é liderada por Eugenio Agostini. Gustavo Agostini, após carreira internacional na área financeira e imobiliária, assumiu o controle financeiro e de operações da Magus. Ricardo Félix Farias é o profissional especializado em desenvolvimento de shoppings que, em 4 anos de BRMALLS, participou dos projetos de novos shoppings e expansões, como Mooca Plaza, São Bernardo Plaza, Shopping Tamboré, Iguatemi Caxias do Sul, Shopping Recife, entre outros.

A Magus tem hoje projetos em desenvolvimento em diferentes estágios e se responsabiliza por todo o processo: identificação e aquisição do terreno, conceito e aprovação do projeto, obtenção de licenças, contratação de todos os profissionais, comercialização e marketing.